O planejamento para o Réveillon 2025 no Rio de Janeiro foi apresentado pela prefeitura nesta sexta-feira (22). Para a festa da virada, serão 13 palcos espalhados em vários bairros da Cidade Maravilhosa. Três serão montados em Copacabana, na zona sul, ponto mais tradicional da festividade e um dos mais famosos do mundo. Um desses palcos será dedicado à música gospel.
No Palco Leme, que faz alusão ao bairro que faz divisa com Copacabana, Thalles Roberto e Midian Lima conduzirão celebração para a chegada do novo ano.
“Sabemos que temos um grande público evangélico na cidade. O réveillon é uma festa de todas as religiões, de toda a nossa gente. Então, pela primeira vez, teremos um palco gospel no nosso réveillon”, afirmou o prefeito Eduardo Paes.
O planejamento do trânsito e da segurança pública será divulgado no próximo mês. “A Guarda Municipal e a Secretaria de Ordem Pública trabalham com base no planejamento estabelecido em parceria com a nossa Polícia Militar. Temos tido eventos muito bem-sucedidos no Rio de Janeiro, especialmente no Réveillon. No ano passado, tivemos um trabalho excepcional da Polícia Militar. Vamos reproduzir o excelente trabalho realizado no ano passado”, projetou Paes.
O presidente da Riotur, Patrick Corrêa, ressaltou que a divulgação antecipada das atrações do réveillon é benéfico para o evento. ”No ano passado, os diversos palcos na cidade movimentaram cinco milhões de pessoas, e tivemos 87% de ocupação nos hotéis. Para este ano, queremos superar o público e também atingir 100% de ocupação.”
Comunhão