Uma médica no interior de São Paulo afirmou que “Deus opera milagres” ao contar o testemunho de uma criança que morreu afogada e voltou à vida após a oração da avó no hospital na última semana. A pediatra Marta Dornellas relatou em um vídeo no Instagram o poder da oração ao contar o caso de um paciente chamado Davi, que foi declarado morto vítima de um afogamento.
“Eu resolvi fazer esse vídeo porque às vezes a gente só mostra as doenças, só as coisas materiais que nós médicos presenciamos. Então, eu quero aqui deixar meu depoimento sobre o pequeno Davi que foi afogado. Eu quero mostrar aqui o poder da oração, o poder de Deus que está sempre acima de nós. Nós temos a parte da matéria, mas acima de Deus não tem”, declarou Marta.
Marta contou que quatro médicos tentaram reanimar o menino, no entanto, ele foi declarado morto devido a um afogamento. Enquanto eles preenchiam a transferência do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) — pelo fato de ser acidente — a mãe pediu para ver o filho.
“Nós a autorizamos, ela ficou com essa criança no colo e a avó, que não escorria nenhuma lágrima, fez uma oração tão forte, que através do poder de Deus e da oração, ela pediu ao Senhor pelo netinho”, relatou Marta.
Segundo a pediatra, a mãe de Davi trabalha no hospital e muitos profissionais também choraram devido ao incidente com a criança. Porém, todos foram surpreendidos pelo milagre de Deus na ocasião.
“Eu declarei o óbito da criança e ele ficou no colo da mãe. Quando eu fui passar a mão na cabeça dele, eu vi que ele estava rosadinho e senti o pulso dele de volta, então eu falei: ‘Eu não estou acreditando no que eu estou vendo’”, testemunhou Marta.
“Então, voltamos a fazer todas as manobras e rasgamos o papel. Fizemos a reanimação dessa criança e ela voltou a ficar rosadinha, voltou a ficar com a pupila reagente e mexeu o pézinho”, concluiu a pediatra.
Orações por Davi
Nos comentários do vídeo, muitos glorificaram a Deus pelo relato da pediatra: “Davi, você é escolhido por Deus, e seu testemunho será forte e completo de como Deus é poderoso e que só ele faz o impossível torna-se possível”, disse uma mulher.
E outra comentou: “Que lindo! Deus devolverá a saúde a ele, em nome de Jesus”.
No último domingo (16), a pediatra voltou a dar informações sobre o paciente através de uma foto, onde o menino aparece dormindo no hospital: “Deus no controle do nosso Davi”, afirmou Marta.
Guiame.com