Pedro Vicente, que fazia vídeos de humor com Nicolas Valesi, usou suas redes sociais nesta terça-feira (14) para anunciar que não irá mais produzir conteúdos na Igreja Congregação Cristã no Brasil. Os jovens eram conhecidos como “meninos do jump” e faziam vídeos na igreja onde atuam como músicos.
– Após muitas orações e reflexões profundas, guiado pelo temor ao Senhor, decidi que não irei mais produzir conteúdos na igreja – escreveu ele em um comunicado oficial publicado nas redes sociais.
– Quero, porém, deixar claro a todos os meus seguidores que continuarei produzindo conteúdos cristãos, não mais como antes, mas de uma forma diferente, com mensagens que edifiquem, inspirem e fortaleçam a fé, além de compartilhar mais sobre meu estilo de vida e meu dia a dia.
Pedro explica ainda que a decisão de parar não é um afastamento da equipe que trabalhava com ele e com o Nicola, “mas sim das práticas e condutas que antes compartilhávamos”. Segundo ele, “em meu coração que elas já não refletem os princípios e valores que Deus colocou em minha vida”.
O influenciador digital diz ainda:
– Todas as experiências me ensinaram algo muito precioso: tudo o que temos aqui na Terra é passageiro. A fama, o dinheiro, as conquistas, até mesmo a saudade — tudo é transitório. Mas Deus permanece para sempre. Ele é eterno, imutável e a verdadeira fonte de vida. Não importa o que enfrentamos, nosso alvo é capaz de preencher o vazio que só Deus pode ocupar.