Suspeito de estuprar mulher que caminhava na região da Litorânea é preso

O suspeito de estuprar uma mulher no Parque Atlântico, região do Calhau e Avenida Litorânea, em São Luís, foi preso no fim da noite dessa segunda-feira (20). O crime foi registrado no sábado (18), e uma câmera de monitoramento mostra a vítima sendo agredida e arrastada para região de matagal.

O investigado neste caso de abuso sexual foi preso na rua da Mangueira, na Vila Bacanga. Ele foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira, para depois ser levado ao presídio.

A informação da prisão também foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, em rede social. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Maurício Ribeiro Martins, o suspeito do estupro estava escondido na casa de parentes. A vítima reconheceu o homem na delegacia, e ele confessou o crime à polícia, ainda de acordo com o secretário.

Segundo informações da delegada Kazumi Tanaka, da Casa da Mulher Brasileira, repassadas no domingo (19) ao Imirante.com, a vítima caminhava, quando foi abordada pelo criminoso. A filmagem mostra a violência que a vítima sofreu na rua. Chovia no momento. Ainda de acordo com a delegada, a mulher foi obrigada a seguir até o local onde foi estuprada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Secretaria Estado de Segurança Pública